Seg, 09 de abril de 2018, 13:39

Aula Inaugural e reunião com Coordenação
Boas-vindas a Turma 2018

Como é de costume, anualmente, com a entrada da nova turma, a Coordenação organiza uma aula inaugural. Para recepcionar e dar boas-vindas a todos. Ainda incentivar a interação entre turmas.

Assim, ocorreu no dia 22/02, às 10h, na sala de aula do PPGS, a Aula Inaugural do PPGS - 2018, com a presença internacional do professor Doutor Paulo Peixoto da Universidade de Coimbra/CES.

A internacionalização é um passo dado pelo PPGS, em busca do conceito 6 da CAPES. A Coordenação estará se esforçando ao máximo para tal feito. Porém os alunos são fundamentais nessa nova fase e devem participar ativamente das atividades do programa.

No dia 21/03, às 14h, ocorreu a reunião anual com os dicentes. Cujo objetivo foi apresentar a coordenação, os servidores e dar orientações gerais sobre o programa, como normas e regimento. Um bate-papo para tirar dúvidas e para as turmas se conhecerem.

Ambos os eventos foram um sucesso, reforçamos a necessidade da presença de todos os alunos do PPGS nos eventos do programa.

Cartaz da Aula inaugural
Aula inaugural